sábado, 26 de março de 2016

Animes de 2015!! Part 2

Yooo aqui estou eu de volta, agora para terminar o post sobre os animes de 2015. Só relembrando vou citar aqui os animes que eu achei interessante e quero ver ou já vi e também os que ficaram bem populares.



Gangsta e Death Parade dois animes que eu amei muito sério mesmo amei os dois, não costumo ver seinens mas esses dois me deixaram apaixonada. Gangsta é um anime forte, apesar de não ter sido "terminado" direito por causa do estúdio (procurem saber melhor mas o negócio é que o estúdio estava falindo e essa era a última produção deles mas o estúdio caiu antes de acabar a obra) mas foi igualmente forte e adorei o tema tratado nele, foi um dos únicos que eu acompanhei até o fim. Falando sobre Death Parade, também foi incrivel, adorei a pegada sentimental e o negócio todo de casais e a confiança um sobre o outro, não terminei de ver porque os servidores onde eu estava vendo bugaram no sétimo episódio mas vou ver logo logo.



Animes de fantasia sempre são fortes e entram na moda. O anime sobre pegar meninas na dungeon (rindo litros) é muito engraçado apesar de eu não gostar muito do tipo que a Hestia faz, e não entendo porque uma lolli teria peitos - porque afinal isso não faz sentido - mas apesar de tudo foi um anime bem legal e divertido. God Eater eu ainda não terminei, estava acompanhando juntamente com Gangsta mas enjoei dele e estou esperando meu ânimo voltar para termina-lo, mas é legal é um mundo interessante, não sei muito sobre o jogo mas me parece uma boa adaptação adorei o personagem principal, mas não a menina - serio meninas loucas que se fazem de duronas e choram litros depois me irritam - quero terminar de ver por que é realmente legal. 
Arslan Senki eu não faço ideia do que é mas durante o lançamento da última temporada de SAO - se você viu no mesmo servidor que eu - aparecia um trailer de propaganda no final sobre esse anime, vamos ver neh. (Sei que é escroto eu não falar nada mas eu realmente não pesquisei e não to afim agora, gomen)



Ah shoujos alguns são incrivelmente chatos e melosos mas a premissa de Akatsuki no Yona não me parece ruim, sério estou empolgada para ver pois parece incrivel, um shoujo diferente onde a menina não é uma menininha indefesa (não tenho certeza, mas foi isso que eu entendi, se não for depois que eu ver eu troco aqui). 
Lembram que eu falei na primeira parte sobre um anime parecido com Diabolik Lovers? Poiseh esse é Dance with Devils, um harém para meninas que tem um grande toque musical (do tipo que eu odeio) mas é parecido com Diabolik Lovers na minha visão - e tem intenção de incesto sim! Só zuando tá? Mas é - Os tipos que os meninos fazem não me interessaram muito, amei o irmão da personagem principal e apesar de ela ser irritante - sim eu acho muitas personagens de shoujo irritante - eu gostei só não terminei de ver ainda.
Ore Monogatari: eu não vi mas ficou bem famosinho, é um shoujo mas pelo que eu vi (se estiver errado eu troco depois) é mais focado no menino. Não sei muito sobre ele então não quero falar merda. Próximo!



Ahhh a volta dos animes queridos da nossa vida: Digimon voltou! E diferente do Ash eles cresceram! e estão muito lindos :3 não vi mas logo logo vou ver, porque meu namorado ama digimon. CDZ nunca sumiu, mas aqui temos mais um anime dessa longuissima obra. Saint Seya Soul of Gold é focado nos cavaleiros de ouro (nome sugestivo neh?).



Não tenho muito a falar deles, Overlord até cheguei a ver e gostei é legal, mas parei de ver porque ainda tenho muito pra ver antes dele. Himouto é mais um slice of life e acho que meus dias de ver slice of life já passaram, a partir de agora só se forem realmente interessantes para eu ver. Young Black Jack é uma prequel de Black Jack e eu ainda não vi mas está na minha lista.

Shounens every where! Antes que me perguntam é ÓBVIO que vai ter segunda temporada de Nanatsu no Taizai mas não sei quando sepah esse ano mesmo, foi um anime incrivel e até tinha me esquecido que foi ano passado mesmo eu amei demais esse anime, não gostei muito da Elizabeth e shippo demais Ban e Elaine <3
ONE PUUUUUNCH (melhor opening sqn) sério é hilário, parece uma zueira com os heróis americanos por que sério que herói japonês usa capa e aquele uniformezinho? O robô que faz dupla com ele é incrivel o anime todo é divertido e eu adorei. Ah sim, o mangá vai ser lançado no Brasil pela Panini se não me engano.




Ah os ecchis sempre para fazer a felicidade dos menininhos e incomodar bastante as meninas, eu adorei Prison School, de verdade eu morri de rir a cada episódio e jurei que os meninos começariam a shippar aqueles dois, achei o André muito estranho mas isso fez dele mais engraçado, bem o final meio que deixou espaço para uma segunda temporada mas não tenho certeza sobre isso. Quando montei a primeira parte desta matéria já deixei separados os animes dos quais falaria nessa parte e tipo eu sabia que ia odiar Monster Musume, mas eu tinha que ver pra falar um pouco sobre. Bem é eu realmente odiei, mas não por ser um harém para meninos e por todas as meninas amarem o personagem principal, no fundo é legal o jeito que eles tratam o preconceito das pessoas (só pra ilustrar, o preconceito não é sobre opção sexual ou etnia é sobre raças, os humanos tem preconceito com as outras raças) o problema todo é que sempre sobra pro personagem principal, o mesmo motivo pelo qual larguei por um tempo Kore wa Zombie desuka, o personagem principal não faz porra nenhuma e sempre apanha, outro negócio que eu odeio em animes desse tipo é que a main girl tem um ciumes extremo e acaba prejudicando ele e tem o negócio de ele também não deixar claro qual ele prefere ou se ele não prefere ninguém. Apesar de todos os contras, tem-se os prós, e como já disse o tratamento do preconceito a aceitação de diferentes, e ele te faz dar muitas risadas também.


Esses dois acima (Charlotte / Shigatsu wa kimi no uso) ficaram bem famosinhos e tinham de estar aqui, apesar de eu não ter pesquisado muito, Charlote parece ser bem legal e Shigatsu wa kimi no uso é musical também, parece ser profundo. O NAU fez um unitedcast sobre os dois e o Jogabilidade fez um JACK sobre Shugatsu wa kimi no uso ouçam para saber mais se quiserem.



É de tarde agora enquanto faço essa matéria mas eu vivo com fome e nada melhor do que falar sobre esses dois. Working estava em sua terceira temporada (e eu nem sabia que esse anime existia) conta o dia a dia em um restaurante e não vi ainda, mas parece divertido. Agora um dos mais famosos de 2015 Shokugeki no Souma, é sobre um aprendiz de cozinheiro saído do ensino médio que vai para a melhor escola de culinária do Japão e eu vi até o segundo episódio e adorei sério é demais, mas minha mania de não terminar os animes é mais forte e esse é mais um da lista de para acabar.



E como vocês perceberam esqueci de muitas continuações na primeira parte então aqui está um que devem ter sentido falta: To Love Ru, eu ainda não assisti esse anime mas todo mundo que viu ama então está na minha lista também.
Bem é isso, quando eu ver os animes daqui que eu ainda não vi eu reedito e deixo mais detalhes para vocês.

BjÔ

Tah-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário