terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Feliz Natal (atrasado) e Feliz Ano Novo!!

Konichua minna-san!!
Sei que estou bastante atrasada, mas queria deixar aqui meu feliz natal à todos vocês e boas festas de fim de ano.

Sei que esse ano eu não dei muita atenção a vocês - e acreditem, eu queria muito ter feito postagens semanais sobre tudo o que eu vi e li esse ano - mas vou me esforçar para ano que vem manter um ritmo que condiz ao objetivo deste blog. 
Vamos começar a pensar em tudo o que temos que fazer no ano que vem, e tudo que gostaríamos de fazer esse ano, mas não tivemos oportunidades para isso

Não deixem que os erros se repitam, trabalhe duro para corrigi-los.

Vocês todos tem um grande potencial e podem fazer o que quiserem, não deixem que ninguém os subestimem.
E por último, procurem ajudar alguém nesse fim de ano, seja de qualquer forma. Adote aquele vira lata ou o gatinho perdido da rua, se não poder só deixe água e comida por perto. Doe brinquedos para crianças de rua, ajude alguma instituição com dinheiro, alimentos ou seu tempo. 
Esse ano uma gatinha apareceu aqui em casa, bem cuidada e limpinha. Provavelmente seus donos abandonaram, mas nós a adotamos. Apesar dela brigar com o cachorro e não gostar de colo e fazer cocô na pia, nós a achamos linda e adoramos as poses que ela faz deitada na mesa.
Minha mãe doou diversos brinquedos de meu irmãozinho para crianças, filhos de um catador de lixo que passava por aqui. Eles ficaram imensamente felizes com isso, e nós também.
Um ex-colega do fundamental passou pela minha rua arrecadando dinheiro e comida em nome da UMESPA, ele ficou mt feliz quando ajudamos e nós também. Saber que você fez parte e ajudou alguém, mesmo que com pouco, é muito precioso e dá uma boa sensação. Experimentem.



Boas festas à todos, que façam muitas coisas divertidas e aproveitem o tempo com quem vocês gostam. Sejam bichinhos, amigos, família ou um personagem 2d. 


bjÔ

Tahhh

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Amino Anime

Yooo minna!!
Nossa estou desde junho sem postar? OMG :o
Sério estou beeeeem ocupada com as aulas e tals, mas não pensem que esqueci de vocês. Tenho algumas coisas pra falar e vou numerar pra não esquecer:

  1. Amino app
  2. Pesquisa
  3. Feira do livro
  4. Animes
Enfim vamos lá:

  1. Amino app:
    Vocês já devem ter ouvido falar pelo menos uma vez, ainda mais se vocês acompanham youtubers que falam sobre animes, sobre o Amino app de animes.
    É uma plataforma que pretende unir a comunidade otaku para interagir, se divertir e se informar sobre tudo que gostamos: Animes, cultura japonesa e outros otakus!
    Eu criei um perfil Sábado eu acho e agr estou lvl 6 (quase 7 :P) e adorei o app, a interface é ótima o design é lindo e o conteúdo é muito relevante. Como não tenho tido muito tempo nem pra postar aqui fiz alguns posts rápidos lá. Meu perfil >.<
  2. Pesquisa:
    Como eu já disse inúmeras vezes, eu faço um técnico em química e neste semestre preciso fazer um trabalho (como um tcc mesmo) e para isso eu preciso de uma pesquisa. Eu agradeceria muuuuito mesmo se vocês pudessem tirar um tempinho (não são nem 5 minutos) pra responder porque vai ajudar muito o meu projeto. (Se vocês pedirem eu falo um pouco sobre o tema do meu projeto :P). Pesquisa aqui :3
  3. Feira do livro:
    Eu fiz ano passado uma postagem só da feira do livro, mas como não sei se vou ter tempo pra fazer, já incluo aqui. Eu fui domingo na feira do livro, e sério depois de comprar tantos livros esse ano na internet sabia que na feira estaria muuuito caro então decidi que ia só pra ver e talvez compraria algo. Vi vários livros, muitas coleções incríveis mas também bem caros :/
    Mas enfim acabei comprando Gene, uma história íntima de Siddartha Mukherjee, quem acompanha o Nerdologia já viu o Átila recomendando esse livro. Eu já tinha pesquisado em outubro, mas ele não tinha sido traduzido, até por isso me surpreendi de vê-lo na feira. Quando cheguei em casa fui pesquisar e vi que a tradução foi publicada 30 de outubro (!) e por isso estava tão barato na feira. (Bem não tãããão barata, estava 56 e o preço que eu achei é 69).

    A feira acabou ontem (15 de novembro).
  4. Animes:
    Bem sobre os animes que eu estou vendo, não são muitos e não acompanho há três ou quatro semanas já, mas assim que estiver tudo em ordem espero fazer uma matéria sobre um que estou amando: Watashi ga Motete Dousunda (Em inglês: Kiss him not me!, em português: Do que adianta eu ser a popular?) que fala sobre uma fujoshi e é realmente incrível.
    Fora isso vi outros interessantes também, e engraçados como Nanbaka.
Bem minna é isso, boa tarde a todos e por favor não esqueçam de responder minha pesquisa ^^
Estava com saudades de falar com vocês <3
BjÔ

Tahhh

terça-feira, 14 de junho de 2016

SHIPP

Dia dos namorados passou e eu nem fiz nada pra comemorar por aqui, mas tava pensando agora em alguma coisa pra esse mês, e o que melhor do que casais para comemorar esse dia?
Então uma comemoração atrasada do dia dos namorados vamos falar sobre meus shipps.
São tantos, por onde começar? Bem já que o tópico principal do blog são animes comecemos por eles então:

  1.  Ciel Phantomhive x Sebastian Michaelis
    Enfim, nem preciso explicar neh, quem já viu e ama kuroshitsuji não tem como não ter ao menos uma vez imaginado os dois como um casal e transformado o anime em um ótimo BL
  2. Shiemi x Rin
    Gente Ao no Exorcist foi um dos animes no qual eu mais tive shipps aleatórios, desde um belo yaoi (minha alma fujoshi não consegue se conter) incestuoso entre os gêmeos, até um shipp entre as meninas. Mas meu shipp principal é ShiemixRin, depois quem sabe um Yuki x Shura. E sim, eu já shippei Shiemi x Amaimon (gente isso parece tão fofo e promissor *--*)
  3. Shikamaru x Temari
    Sim eu shippei desde o início, melhor casal de Naruto <3 (dois beijos para os NaruSasu) 
  4. Ayato x Yui
    KAMI-SAMA esse anime foi muito OMFG ALGUÉM PEGA ESSE PASTEL DE PROTAGONISTA E ME SUBSTITUA POR ELA. Sério gente eu ficava sem ar durante todos os episódios, já shippei a Yui com o Shu (pq ele é incrivel neh u.u) mas porém contudo eu não achei que seria um casal relevante e preferi shippar ela com o possessivo Ayato. (Obs: sei que a foto não demonstra o verdadeiro eu do Ayato, mas eu gostei u.u me julgem)
  5. Elaine x Ban
    Esse anime é todo feito de shipps: Elizabeth e Meliodas, King e Diane, mas o mais fofo e lindo e incrível é Elaine e Ban. A história dos dois é tão fofa e triste, e nos episódios em que é contada, eu fui me apaixonando pelo casal e de repente tudo acabou, foi incrivel porque eu sabia que ela estava morta e que o casal não seria possivel, mas foi tão lindo e intenso que não tive como não amar. Ah, sim o meu shipp principal (possivel no caso) é King e Diane, porque os dois são amorzinhos <3 
Agora shipps em LoL:
  1. Zed x Syndra
    Meu deus, lol tem tantos personagens e shipps reais e ficticios que fica dificil fazer um top5. Mas fugindo dos mais normais (GarenKata, EzTaric, GPMF, etc) trago aqui meu shipp fofo <3 
  2.  Ekko x Jinx
    Minha louca favorita e seu amigucho de infância <3 Sim gente o shipp é real. "Tive uma quedinha, até você falar com sua arma" -Ekko *--* Ah gente aproveitem para ouvir as músicas do Thickey, ele faz muitas músicas inspiradas em shipps do lol (inclusive uma do Ekko e da Jinx, e uma do Zed e da Syndra) 
  3. Lee Sin x Sona
    Esse shipp é tão puro e incrivel. Já vi gente shippando Ahri e Sona, mas (desculpem não sei nada sobre a Ahri, não sei da história nem nada dela msm) acho que a Sona é pura demais para se relacionar assim com a Ahri, já o Lee é perfeito pra ela. Fora que é um shipp que envolve certos problemas, sendo que Lee é cego e Sona é muda. O Thickey fez uma música sobre os dois e eu achei lindo o modo como ele tratou esse casal. 
  4. Vladimir x Ahri
    Novamente ressaltando, não sei nada sobre a Ahri e também não sei sobre o Vlad, porém se tem skin da pra shippar neh? (brinks gente não é assim). Uma página no facebook, LeagueBook, fala sobre relações deles de um jeito muito engraçado (não só deles, mas também dos outros campeões) e me deu a ideia de começar esse shipp. (Só não curti Talon e Kata na imagem, mas tudo bem, e não sei cadê a cauda da Ahri ai)
  5. Vi x Caitlyn
    E aqui está a justificativa de porque não Jinx e Vi, ou Jinx e Cait, ou Cait e Ez (sim isso existe)! A CAIT É DA VI! Saiam com seus shipps absurdos. Vi & Cait for ever <3 
Shipps de livros? 
Não tenho muitas ideias de shipps pra livros, mas vou tentar.
  1. Chaol x Celaena
    Eu terminei o segundo livro e não li o terceiro ainda (apesar de ele já estar na minha estante), mas nessa parte o Chaol parece um completo babaca e traidor na visão de Celaena, e eu fiquei extremamente irritada com ele. Mas quando imagino Celaena com o principe sei lá, não rola, não é legal, é muito clichê. Eu sei que vem personagem novo no 3º livro e que é um shipp pra Celaena, mas não quero destruir minha imagem de ChaolxCelaena ainda. (Obs: como é um livro, não temos uma imagem clara dos personagens, eu vou botar uma imagem só pra não ficar meh, mas essa não é minha visualização do Capitão e nem da Celaena) 
  2. Ezio x Sofia
    Diferente de Caterina eu adorei Sofia desde o começo, e imaginei o shipp desde a primeira conversa dos dois. (Sério to sem ideias para casais em livros simplesmente sumiu tudo) 
  3.  Denyel x Rachel
    Pra quem não sabe são personagens de Filhos do Éden, do Eduardo Spohr (ótimo livro por sinal). De inicio não curti muito o Denyel, mas quando os dois começaram a conviver eu torci pelo casal. Não sei a que fim se deu tudo porque só li o Herdeiros de Atlântida, mas adoraria ler os outros pra descobrir.  
  4.  Adapak x Sirara
    Sério Adapak é fofo quando está em seu modo inocente, e (na minha opinião) selvagem num sentido mais fisico quando está em seu modo matança, o que o deixa incrivel. Já Sirara é extremamente forte e orgulhosa e dona de si mesma, eu achei um belo trabalho do Afonso Solano ter dado um papel assim a uma jovem mulher. O jeito como Adapak a trata não é como se ela precisasse de proteção, mas como ele trata qualquer "pessoa" no livro. Eu adorei esse casal de verdade. (Não achei imagens do casal </3)
Bem gente é isso, foi oque consegui fazer para homenagear essa data. Alias esse foi o melhor dia dos namorados do mundo <3 quem concorda?

bjÔ

Tah-chan

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Konichua minna-san
Gente eu sou terrível com cronogramas, como já deu pra perceber não fiz ainda a matéria de gêneros, mas ainda não estou afim de fazer e ontem vi um filme que há tempos queria ver e agora trago pra vocês esta maravilha!
Bem queridos eu não via animes há um tempão, tava até ficando triste já, então uma tarde depressiva resolvi ver Akatsuki no Yona (sério adorei) mas não acabei ainda, tô na metade. Fiquei feliz demais quando vi que tinha novo yaoi na praça (Super Lovers) e já está na minha listinha. Mas enfim vamos ao assunto de hoje.
Ookami Kodomo, ou Wolf Children, é um filme de animação lançado em 2012 produzido pelo estúdio Chizu em parceria com a Madhouse. Mas chega desse blá blá blá que eu não gosto e vamos para a parte interessante.
Esse filme conta a história de Hana, uma mulher que tem de trabalhar em dois empregos de meio período para pagar a faculdade, que acaba conhecendo um homem lobo (Gente eu realmente não lembro se eles falam o nome dele e to tentando achar mas acho que ele não tem nome mesmo) e se apaixona por ele. Desse amor nascem duas crianças: Yuki, a mais velha, e Ame, o mais novo que nasceu um ano depois da irmã. Logo após o nascimento de Ame, o homem lobo some e Hana o encontra morto.
A história é basicamente sobre as dificuldades de Hana na criação das crianças e o amor entre pais e filhos. A história é narrada por Yuki e tem seus picos de emoção, tristeza, felicidade e apreensão.

ATENÇÃO SPOILERS A PARTIR DE AGORA:
Eu vi de madrugada, são duas horas de filme, mas eu não queria parar de ver porque é realmente lindo. Tudo bem a parte da copulação é um pouco estranho, tipo ele tá na forma de lobo (precisava mesmo disso?).
Já perceberam que é um casal certo? Yuki e Ame têm um ano de diferença, eu me vi em Yuki, do começo ao fim vi minha família refletida nisso. É comum existirem crianças criadas por mães solteiras hoje em dia (a única diferença é que o pai deles morreu ¬¬). Quando se mudaram para uma cidade mais afastada Hana deu uma escolha a eles: Vocês querem viver como humanos ou como lobos?
Quando pequena Yuki era forte e adorava se transformar em loba para caçar e correr sem se preocupar com nada, já Ame era frágil e tinha medo de bichos e animais da floresta. Depois de um acidente onde Ame quase morre afogado e Yuki o salva eles crescem de formas distintas. Ame odeia ir para a escola, nesse sentido é igual a meu irmão. Yuki implorou para a mãe deles deixar e enfim conseguiu, depois de começar não parou de ir. Ame era muito apegado a Hana e era sensível, depois de crescer ele decide viver como um lobo nas montanhas. Yuki era travessa e adora caçar, quando entrou para a escola e percebeu que as meninas normais não faziam isso decidiu mudar para ser aceita.

Sua mãe falou para ser ela mesma, e eu me vi naquele momento, nunca conversei com minha mãe sobre o quão deslocada eu era e não me importava o que os outros pensavam, mas para Yuki importava, portanto ela prometeu não se transformar mais em loba. E assim as duas crianças tomaram rumos diferentes. E então percebemos o quão parecido com o pai Ame ficou.
E como é estranho ver as crianças crescendo e tomando seu rumo, o quão vazia a casa ficou, e como Hana ficou sozinha. Sério gente eu chorei durante o filme em diversas partes, partes que foram tão importantes na vida dessa família e duas horas foi muito pouco, mas foi ótimo, perfeito, tudo se desenrolou muito bem e a trilha sonora te levava para dentro das cenas, sério não entendo muito disso, mas amei as músicas de fundo deram mais vida e sentimento às cenas.
Bem minna, é isso por hoje, vou fazer uma lista dos animes/filmes mais tristes que eu já vi para vocês chorarem junto comigo.

BjÔ

Tah-chan

sábado, 26 de março de 2016

Animes de 2015!! Part 2

Yooo aqui estou eu de volta, agora para terminar o post sobre os animes de 2015. Só relembrando vou citar aqui os animes que eu achei interessante e quero ver ou já vi e também os que ficaram bem populares.



Gangsta e Death Parade dois animes que eu amei muito sério mesmo amei os dois, não costumo ver seinens mas esses dois me deixaram apaixonada. Gangsta é um anime forte, apesar de não ter sido "terminado" direito por causa do estúdio (procurem saber melhor mas o negócio é que o estúdio estava falindo e essa era a última produção deles mas o estúdio caiu antes de acabar a obra) mas foi igualmente forte e adorei o tema tratado nele, foi um dos únicos que eu acompanhei até o fim. Falando sobre Death Parade, também foi incrivel, adorei a pegada sentimental e o negócio todo de casais e a confiança um sobre o outro, não terminei de ver porque os servidores onde eu estava vendo bugaram no sétimo episódio mas vou ver logo logo.



Animes de fantasia sempre são fortes e entram na moda. O anime sobre pegar meninas na dungeon (rindo litros) é muito engraçado apesar de eu não gostar muito do tipo que a Hestia faz, e não entendo porque uma lolli teria peitos - porque afinal isso não faz sentido - mas apesar de tudo foi um anime bem legal e divertido. God Eater eu ainda não terminei, estava acompanhando juntamente com Gangsta mas enjoei dele e estou esperando meu ânimo voltar para termina-lo, mas é legal é um mundo interessante, não sei muito sobre o jogo mas me parece uma boa adaptação adorei o personagem principal, mas não a menina - serio meninas loucas que se fazem de duronas e choram litros depois me irritam - quero terminar de ver por que é realmente legal. 
Arslan Senki eu não faço ideia do que é mas durante o lançamento da última temporada de SAO - se você viu no mesmo servidor que eu - aparecia um trailer de propaganda no final sobre esse anime, vamos ver neh. (Sei que é escroto eu não falar nada mas eu realmente não pesquisei e não to afim agora, gomen)



Ah shoujos alguns são incrivelmente chatos e melosos mas a premissa de Akatsuki no Yona não me parece ruim, sério estou empolgada para ver pois parece incrivel, um shoujo diferente onde a menina não é uma menininha indefesa (não tenho certeza, mas foi isso que eu entendi, se não for depois que eu ver eu troco aqui). 
Lembram que eu falei na primeira parte sobre um anime parecido com Diabolik Lovers? Poiseh esse é Dance with Devils, um harém para meninas que tem um grande toque musical (do tipo que eu odeio) mas é parecido com Diabolik Lovers na minha visão - e tem intenção de incesto sim! Só zuando tá? Mas é - Os tipos que os meninos fazem não me interessaram muito, amei o irmão da personagem principal e apesar de ela ser irritante - sim eu acho muitas personagens de shoujo irritante - eu gostei só não terminei de ver ainda.
Ore Monogatari: eu não vi mas ficou bem famosinho, é um shoujo mas pelo que eu vi (se estiver errado eu troco depois) é mais focado no menino. Não sei muito sobre ele então não quero falar merda. Próximo!



Ahhh a volta dos animes queridos da nossa vida: Digimon voltou! E diferente do Ash eles cresceram! e estão muito lindos :3 não vi mas logo logo vou ver, porque meu namorado ama digimon. CDZ nunca sumiu, mas aqui temos mais um anime dessa longuissima obra. Saint Seya Soul of Gold é focado nos cavaleiros de ouro (nome sugestivo neh?).



Não tenho muito a falar deles, Overlord até cheguei a ver e gostei é legal, mas parei de ver porque ainda tenho muito pra ver antes dele. Himouto é mais um slice of life e acho que meus dias de ver slice of life já passaram, a partir de agora só se forem realmente interessantes para eu ver. Young Black Jack é uma prequel de Black Jack e eu ainda não vi mas está na minha lista.

Shounens every where! Antes que me perguntam é ÓBVIO que vai ter segunda temporada de Nanatsu no Taizai mas não sei quando sepah esse ano mesmo, foi um anime incrivel e até tinha me esquecido que foi ano passado mesmo eu amei demais esse anime, não gostei muito da Elizabeth e shippo demais Ban e Elaine <3
ONE PUUUUUNCH (melhor opening sqn) sério é hilário, parece uma zueira com os heróis americanos por que sério que herói japonês usa capa e aquele uniformezinho? O robô que faz dupla com ele é incrivel o anime todo é divertido e eu adorei. Ah sim, o mangá vai ser lançado no Brasil pela Panini se não me engano.




Ah os ecchis sempre para fazer a felicidade dos menininhos e incomodar bastante as meninas, eu adorei Prison School, de verdade eu morri de rir a cada episódio e jurei que os meninos começariam a shippar aqueles dois, achei o André muito estranho mas isso fez dele mais engraçado, bem o final meio que deixou espaço para uma segunda temporada mas não tenho certeza sobre isso. Quando montei a primeira parte desta matéria já deixei separados os animes dos quais falaria nessa parte e tipo eu sabia que ia odiar Monster Musume, mas eu tinha que ver pra falar um pouco sobre. Bem é eu realmente odiei, mas não por ser um harém para meninos e por todas as meninas amarem o personagem principal, no fundo é legal o jeito que eles tratam o preconceito das pessoas (só pra ilustrar, o preconceito não é sobre opção sexual ou etnia é sobre raças, os humanos tem preconceito com as outras raças) o problema todo é que sempre sobra pro personagem principal, o mesmo motivo pelo qual larguei por um tempo Kore wa Zombie desuka, o personagem principal não faz porra nenhuma e sempre apanha, outro negócio que eu odeio em animes desse tipo é que a main girl tem um ciumes extremo e acaba prejudicando ele e tem o negócio de ele também não deixar claro qual ele prefere ou se ele não prefere ninguém. Apesar de todos os contras, tem-se os prós, e como já disse o tratamento do preconceito a aceitação de diferentes, e ele te faz dar muitas risadas também.


Esses dois acima (Charlotte / Shigatsu wa kimi no uso) ficaram bem famosinhos e tinham de estar aqui, apesar de eu não ter pesquisado muito, Charlote parece ser bem legal e Shigatsu wa kimi no uso é musical também, parece ser profundo. O NAU fez um unitedcast sobre os dois e o Jogabilidade fez um JACK sobre Shugatsu wa kimi no uso ouçam para saber mais se quiserem.



É de tarde agora enquanto faço essa matéria mas eu vivo com fome e nada melhor do que falar sobre esses dois. Working estava em sua terceira temporada (e eu nem sabia que esse anime existia) conta o dia a dia em um restaurante e não vi ainda, mas parece divertido. Agora um dos mais famosos de 2015 Shokugeki no Souma, é sobre um aprendiz de cozinheiro saído do ensino médio que vai para a melhor escola de culinária do Japão e eu vi até o segundo episódio e adorei sério é demais, mas minha mania de não terminar os animes é mais forte e esse é mais um da lista de para acabar.



E como vocês perceberam esqueci de muitas continuações na primeira parte então aqui está um que devem ter sentido falta: To Love Ru, eu ainda não assisti esse anime mas todo mundo que viu ama então está na minha lista também.
Bem é isso, quando eu ver os animes daqui que eu ainda não vi eu reedito e deixo mais detalhes para vocês.

BjÔ

Tah-chan

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Animes de 2015!! Part 1

Yo minna-san, como vão? Já é meio de fevereiro kami-sama isso passou rápido!
Enfim estava eu vadiando lendo algumas fanfics e ouvindo umas musiquinhas quando lembro que tenho um dever a cumprir aqui com vocês, e como eu disse anteriormente aqui estou para falar-lhes sobre os animes de 2015, então hajimeyo!
Obviamente não conseguirei citar todos então vou me focar nos mais populares e os que eu mais gostei (Só uma coisa eu ainda não assisti todos os que eu queria então não vou garantir nada) Ah não vai ter spoiler nem sinopse aqui só vou citar mesmo o nome e os gêneros porque to com preguiça. Na verdade é porque eu odeio ficar fazendo sinopses e muitos deles eu ainda não vi então não posso resumir o enredo.
*Gente terminei agora e vi que deixei uns spoilers, mas tipo bem leve no Shinmai maou no Testament e no Nisekoi foi uma referênciazinha, o resto tá livre*
Como vou fazer a matéria dos gêneros logo em seguida vocês não vão ficar tão perdidos. Vamos lá!
Não vou começar exatamente por um gênero, mas pelos animes que terão (ou estão tendo) segunda temporada.

DRRR!!
Durarara!! Foi com certeza uma das franquias mais populares a retornarem com tudo esse ano. para nossa surpresa DRRR não nos trouxe apenas uma nova temporada, mas sim duas! Exatamente, DRRR lançado em 2010 retornou triunfante ano passado com a conturbada vida de Ikebukuro e seus incomuns habitantes e após duas temporadas em 2015 a quarta temporada do anime já tem seis episódios esse ano. Assisti apenas até a segunda temporada então não sei dizer o atual status da serie, mas para qualquer um que curte uma boa comédia, ação e suspense DRRR é com certeza uma obrigação!
DxD Born
KamisamaHajimemashita


Ore Gairu
Diabolik Lovers More Blood


Sua primeira temporada em 2012 e a segunda em 2013, DxD entrou em um hiato de dois anos retornando em 2015 e me desculpem mas eu (graças a kami-sama) não vi nem a segunda completa (e sim, eu vi a primeira). Como todo hentai que se preze ecchi tem muita insinuação e partes que beiram (e muitas vezes ultrapassam) o explicíto. Eu só assisti a primeira temporada por insistência do meu irmão, mas é tão forçado esse negócio sexual que eu não quis continuar. Mas enfim esse anime faz bastante sucesso no meio otaku, tanto que durante o lançamento do Born todos enchiam minha time line com isso.
Shoujos everywhere, embora eu os odeie não posso ignorá-los. São poucos os que me envolvem e certamente OreGairu é um deles. acompanhei seu lançamento em 2013 e ficou para sempre em minha memória, quando anunciaram a segunda temporada fiquei ansiosa e contava os dias para que chegasse. Apesar de achar meio parado o inicio eu gostei bastante da segunda temporada também, apesar de alguns traços estarem estranhos e ao meu ver a personalidade de Yukino me parecer um pouco diferente. Ah sim, também temos Kamisama Hajimemashita, que retornou de 2012, eu não vi ainda nada sobre isso, eu realmente queria ter visto pois todo mundo me fala do personagem mas eu não vi e nem procurei nada a respeito. Algum dia vou ver, afinal tenho uma lista de shoujos para ver que me parecem interessantes.
Diabolik Lovers, junto com OreGairu, foi um dos poucos que acompanhei em lançamento, eu realmente gostei de saber que é uma adaptação de um jogo (que pretendo jogar ainda, afinal meu namorado tem um psp e sepah eu compro um psvita pra jogar o outro) e achei o final meio meh então quando veio a segunda temporada eu pensei "OMFG mais vampirinhos para a gente shippar *--*" (e não estou falando de shipp com a yui pfvr neh). Antes de DL eu não tinha conhecido nenhum anime de vampiro e tipo pow um anime para as otomes e ainda tem shipps yaois eu fiquei "My god preciso de mais, mais, mais" ainda não achei outro parecido a não ser um lançado ano passado mesmo e que vou citar aqui.

LANÇAMENTOS DE 2015!

Gente esses aqui já tem segunda temporada ou ela está sendo lançada!!


Minna, não terminei de assistir nenhum desses aqui por favor relevem

 Outras três séries que incrivelmente me cativaram (se bem que não vi akagami no shirayuki-hime) e já estão cada uma em seu sexto episódio de segunda temporada. Começando por GATE: é  uma ótima história, gostei dos personagens e do mundo. Quando vi o anúncio desse anime pensei: isso vai ser uma cópia de SAO, mas não é, e realmente me surpreendeu.
Ansatsu Kyoushitsu conta a história da pior classe do colégio que tem que matar seu professor, estranho né? Mas além de ser engraçadíssimo mostra uma relação estranhamente boa entre os alunos e o professor, que está sempre os ajudando em suas questões.
Akagami no Shirayuki-hime eu vi apenas dois episódios. Gostei da sinopse então decidi ver, me julguem u.u ... Mas falando sério é um shoujo, odeio shoujo, mas esse decidi ver esse pois me lembrou alguns contos infantis (acho que não deve ter nada a ver mas eu relacionei tenho problemas eu sei ;-; ) O titulo em inglês é Snow White with the Red Hair e o negócio é o seguinte; essa menina tem cabelos incomuns, vermelhos, e por isso o principe do reino quer fazer dela sua amante então ela corta seus cabelos e foge para outro reino. E é só isso que eu sei, não caguem suas imagens do anime por minha causa pois como disse eu não vi ele ainda e parece ser muito bom mesmo.



Sabe DxD? Então Shinmai maou é meio que a cópia, mas o que DxD tem de explicito no sentido de mostrar demais os corpos e fazer insinuações, o Shinmai não só é bem pesado como executa tais insinuações e isso eu achei incrivel. Calma não me chamem de pervertida ero hentai ou qualquer coisa do tipo, eu vou explicar: todo o DxD o personagem ficou idealizando a lider e blá blá blá e havia aquela exibição sem sentido só para mostrar as meninas bem dotadas, enquanto em Shinmai as personagens não se exibem para nada, quando acontece é um ecchi sem forçação de barra, mas quando vem uma cena explicita você vê que ela realmente acontece, me entendem ou está confuso demais? Enfim estava eu vendo por recomendação de meu irmão, com meu namorado e de repente todas aquelas cenas em que a sucubus atiça os dois e meu namorado me olhou e disse "Que porra é essa?" E eu fiquei envergonhadíssima, vocês não têm noção da vontade de matar meu irmão nessa hora.
Continuando... Idolmaster eu não vi absolutamente nada a respeito dele,(só que tem um app para celular e que não dá pra baixar no meu celular porque não tenho espaço) mas lembro de uma explosão de referências em diversas páginas do face e minha time line cheia dessas meninas então achei bom botar aqui.
Owari no Seraph eu ainda estou assistindo a primeira temporada, mas nem preciso dizer que é excelente, não entendi muito bem ainda o mundo, mas curti para caramba e afinal tem vampiros, lembra que eu falei que antes de Diabolik Lovers eu não conhecia nenhum anime de vampiros? Poiseh eu amei o jeito como os vampiros são retratados nele e a história que envolve o personagem principal, foi sem dúvida um dos que eu mais gostei de 2015.

OUTRAS CONTINUAÇÕES:

Bem, houveram muitas, muitas mesmo. Por isso é meio dificil listar todos os lançamentos, sinto muito se um ficar de fora, assim que lembrar vou editar aqui.


É claro que Tokyo Ghoul foi uma das continuações que mais fez sucesso, é claro que fez mais sucesso que praticamente todos os que eu botei no inicio da postagem, mas que graça teria eu ter começado por apenas animes que todo mundo que tava no hype viu? Enfim aqui tenho duas continuações que eu estava aguardando ansiosamente: K Return of Kings e Noragami Aragoto.
K, a primeira temporada, eu assisti pouco tempo depois de lançar (pouco tipo um ano ou mais ou menos isso) e Noragami eu acompanhei o lançamento. O que falar desses dois animes perfeitos? K é muito confuso, mas essa que é a parte legal, o final é devastadoramente triste e eu realmente chorei, só assisti cinco episódios da segunda temporada e vi metade do filme então sem spoilers aqui. Noragami, eu curti tanto a primeira temporada que nem me liguei quando minha professora de ética pediu um trabalho de tema livre e eu fiz sobre os Shichi Fukujin por referência a Noragami, no Aragoto a Bishamon chega a encontrar os outros deuses do Shichi Fukujin e esse tipo de referência cultural no meio de um anime é oque faz todo mundo que entende dar aquele sorrisinho ("Eu entendi essa referência" e fica igual um bobo por causa disso).
Tokyo Ghoul certamente decepcionou os fãs nessa adaptação, sabe aqueles que acompanhavam o mangá loucos pra ver aquilo tudo se tornar uma animação foda? Poiseh, mas ele deve receber um rebut no futuro, como Fullmetal Alchemist teve. Mas esse, junto com alguns outros, foi o que fez o mundo otaku receber um pouco mais de atenção, houve um foco bem grande em nosso meio durante o êxtase do lançamento e claro, as pessoas que não conhecem e não sabem filtrar as animações acharam legal, palmas me dê outra moda... Mas nós realmente não gostamos tanto assim. Não acompanhei o mangá, mas essa segunda temporada ficou entalada na minha garganta sendo forçada para dentro e tive que engolir, agora vou atrás do mangá para saber o que realmente acontece. Esse negócio de adaptações é frequente, muitos mangás foram mal adaptados (Ao no Exorcist, Akame ga Kill, Dramatical Murder e afins) e não temos o que fazer a não ser esperar um rebut, como foi o caso de Fullmetal e talvez seja o caso de Akame ga kill. Ficamos no aguardo!

 Nisekoi é um dos shoujos que eu mais odeio (não é que eu odeie mas eu não suporto), acompanhei o lançamento da primeira temporada quase morrendo, quando vi o primeiro episódio pensei "nossa que diferente, vou assistir, esse negócio da promessa parece promissor acho que vou curtir" mas no final eu estava tipo "porque esse guri não pegou uma das duas ainda? e como ele não lembra de com quem foi a maldita promessa" sério eu não tenho paciência para shoujo. Mas fora o meu rage eterno, Nisekoi é legal, a história é bacana e o negócio do nome também é tipo peguei a referência (nise=falso; koi=amor pra quem ta com preguiça de ver a outra matéria). Sem mentira na segunda vez que eu li o titulo eu entendi o significado, não me perguntem como juntei as duas coisas assim do nada.


Foi um belíssimo ano para as fujoshis e fudanshis com o retorno dessas duas franquias lindas do meu coração que eu ainda não parei pra ver (Shame on me duplo) os amantes de Junjou e Sekai Ichi se deliciaram com essas temporadas de yaois assumidos. Infelizmente ano passado não houveram lançamentos de yaois, como em 2014 quando aconteceram os lançamentos de Dramatical Murder, Love Stage!!, Free! Eternal Summer, Kuroshitsuji Book of Circus(não pera, corta isso). Enfim... tai para nosso prazer absoluto.


Para a felicidade de muitos (principalemtne meninas) Maji Love está de volta com Uta no prince-sama Maji Love Revolutions, minna-san eu ainda não vi nem a primeira temporada '-' é que não curto muito musicais sabe? É por isso que vou demorar pra ver também shigatsu wa kimi no uso que parece ser incrivel.
Kuroko no Basket 3 também está aqui em nossa lista, eu não curto muito anime de esporte, mas andei vendo uns amv's que até deram vontade de ver sabe? Falando em esportes também temos aqui a segunda temporada de um anime de vôlei, eu quero parar um dia só pra ver esses animes de esportes devem ser legais né? Até agora o único anime de esporte que eu vi foi Free!

Bem minna-san é isso por hoje, estou há bastante tempo escrevendo isso e estou ficando cansada de escrever já, então até amanhã, quando eu colocar a segunda parte disso, que serão os animes que não tem continuação e algum que tenha continuação, mas eu esqueci de botar aqui ^^
Bye bye até amanhã e até sábado eu posto a matéria sobre os gêneros de animes.

BjÔ

Tah-chan